Turismo

Serviço de vistos para os EUA começa a funcionar hoje na zona Norte

Serviço
19/03/2014 10:41:40

O atendimento ao público pelo Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV), do governo dos Estados Unidos, em Porto Alegre, começou hoje, a partir das 10h. O escritório já abriu os agendamentos para renovação do documento ou encaminhamento do primeiro visto.

Além do atendimento de segundas a sextas-feiras, das 7h às 18h, o CASV abrirá ao público também aos domingos, das 13h às 18h. O escritório fica na avenida Carlos Gomes, 1.501, bairro Três Figueiras. O Brasil é um dos cinco países que mais emitem vistos para os Estados Unidos, com mais de 1 milhão de documentos processados em 2013.

CASV - O Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto realizará a primeira etapa da documentação para novos pedidos de visto e a renovação completa do visto dos interessados. Entretanto, a entrevista, ainda será feita em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília ou Recife.

Todos os procedimentos junto ao CASV serão feitos a partir de agendamento prévio pelo call center (51) 3251 0321 ou no site http://brazil.usvisa-info.com.

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.