Comunidade Reclama

Poste da empresa Oi Telefônica ficou mais de um mês sem conserto quase caindo

Poste
30/04/2014 10:10:40

Desde o mês passado, moradores tentaram arrumar um poste que estava prestes a cair na rua Felipe Neri, na altura do 359, bairro Auxiliadora. Um morador entrou em contato com a prefeitura para que providências fossem tomadas. Começou o empurra-empurra. A prefeitura, CEEE e GVT informaram que não eram responsáveis pelo poste e, conforme o morador, indicaram a Oi Telefônica como responsável.

No primeiro contato, ocorrido dia 26 de março, a Oi disse que não possuía postes. Depois da insistência do morador, que fez outras três ligações e possui o protocolo de todas, a companhia registrou seu pedido. Mas foi só depois de reclamar para Anatel no dia 24 de abril, que uma empresa terceirizada, representante da Oi, foi verificar o estado da sustentação na segunda-feira, dia 28. Questionados pelos vizinhos, os funcionários informaram que até a tarde um novo poste seria colocado.

Mas nada foi arrumado. Os fios ficaram quase na altura dos carros e sustentado por madeiras e amarras em uma árvore próxima. Em resposta ao nosso contato pela assessoria de imprensa da empresa, a Oi informou apenas que enviaria equipe técnica ao local e as adequações necessárias seriam realizadas. Neste final de semana, dias 3 e 4, o leitor informou que o poste finalmente foi consertado.

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.