Comunidade Reclama

Desrespeito de motoristas transformou canteiro em estacionamento

Desrespeito
19/08/2014 09:54:59

Moradores se mobilizaram para tentar preservar área de passeio

Leitor do Jornal Via Norte entrou em contato com a redação para relatar o descaso de motoristas em um canteiro da Av. Panamericana. Em frente a uma farmácia, a área verde começou a ser utilizada pelos motoristas como estacionamento, o que segundo o leitor, acabou com o espaço que servia de passeio para pedestres. O morador conta que a Prefeitura plantou grama e construiu passagem de pedestre para evitar que transeuntes pisassem na vegetação.

Mas todo o cuidado não serviu para nada diante do desrespeito dos motoristas que começaram a usar a área para estacionar seus automóveis. A EPTC chegou a colocar placas para proibir estacionamento com divulgação do artigo da multa. Mas nada impediu os desrespeitosos.

Conforme o leitor, discussões são frequentes entre moradores e motoristas que param ali, já que os proprietários de veículos reclamam por não ter onde estacionar, e acham um absurdo a proibição. Um morador, indignado com a situação, colocou plantas para tentar impedir os carros de pararem ali. A falta de educação destes maus motoristas está acabando com a área de passeio de pedestres e colocando em risco os que passam por ali. A foto enviada pelo leitor retrata um pouco da situação.

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.