Comunidade

Fadergs promove sábado de serviços gratuitos na Zona Norte

Fadergs
04/11/2014 14:30:30

Alunos e professores voluntários vão prestar serviços gratuitos nas áreas da saúde, direito e negócios

Um dia dedicado a serviços gratuitos para a comunidade. Esta será a proposta do Sábado Solidário, promovido pela Fadergs, que acontece no dia 8 de novembro, das 10h às 15h. Alunos e professores da instituição vão prestar atendimentos voltados para a área da saúde, do direito e de negócios no Campus Zona Norte (Avenida Sertório, 5310). O evento faz parte das ações do projeto Global Day da Rede Laureate.

A Escola de Saúde e Bem-Estar da Fadergs vai verificar a pressão arterial e o peso e dará orientações sobre postura, nutrição, cuidados com a pele, entre outros. Na Escola de Negócios, acontecerá o esclarecimento de dúvidas sobre impostos, abertura de empresa, contracheque, direitos do empregado e aposentadoria; além da apresentação de projetos sociais e oficinas de negócios. Já na Escola de Formação Jurídica, serão esclarecidas dúvidas sobre direito penal, civil, do consumidor, de família e do trabalho.

“É um ótimo momento para os estudantes colocarem em prática os seus conhecimentos em benefício da comunidade de Porto Alegre. A responsabilidade social sempre deve ser valorizada no ensino”, reforça a diretora acadêmica da Fadergs, Sara Pedrini Martins.

Mais informações pelo telefone 0800.604.1211 ou pelo site www.fadergs.com.br.

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.