Associações

AMBAJAI reivindica calçamento da Praça Bóris Russosky

AMBAJAI
03/06/2013 11:26:46


Jardim Itu reivindica

A comunidade do Jardim Itu, através deste jornal, demonstra o descaso do poder público, com o calçamento do passeio em torno da área 75/20 - Praça Bóris Russosky, envolvendo Av. Prof. Paula Soares e as ruas: Gaspar de Lemos, Paul Harris e Biscaia. Neste quarteirão, se situa a Associação dos Moradores do Bairro Jardim Itu – AMBAJAI, a Unidade de Saúde Jardim Itu, o campo de futebol do Maringá e uma extensa área verde sem estrutura nenhuma com vários focos de lixo. Neste local há intenso fluxo de pedestres, trabalhadores, moradores, usuários da Unidade de Saúde, esportistas, alunos das escolas próximas que são obrigados a transitar no traçado das ruas colocando em risco sua vida pela inexistência da calçada.

Estamos nesta luta há vários anos solicitando melhorias neste espaço, para o trânsito de pessoas e até hoje nada foi feito. No momento estamos realizando um abaixo assinado reivindicatório para resolver esta grave situação.

Agradecemos a oportunidade da reportagem, quando o Jornal Via Norte se aproxima tão fortemente dos cidadãos da Zona Norte , buscando qualificar a relação e a construção de propostas que sejam do interesse das comunidades e aproveitamos este momento tão significativo, para dar visibilidade as nossas necessidades,fortalecendo a nossa luta na tentativa sensibilizar os órgãos e as autoridades responsáveis

 

Diretoria AMBAJAI

Maio/2013

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.