Polícia

Suspeito de estuprar adolescente de 15 anos é preso no Parque da Redenção

09/11/2017 16:05:30

O suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos, no Parque da Redenção, no último domingo, foi preso nesta quinta-feira (09). A prisão ocorreu em ação conjunta da Brigada Militar e da Polícia Civil no mesmo parque onde o crime foi cometido.

De acordo com a delegada Andrea Magno, do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, a vítima e a amiga, de 13 anos, que a acompanhava no momento do crime, confirmaram que o suspeito é o homem que as atacou. “As vítimas fizeram a identificação”, explicou Andrea. O homem de 31 anos está detido na delegacia e será encaminhado ao sistema prisional.

O crime

O crime ocorreu por volta das 22h do último domingo, quando a vítima e uma amiga de 13 anos seguiam para um ponto de ônibus nas imediações da Redenção. Elas foram abordadas pelo homem, que disse portar um revólver. O homem abusou da jovem e ordenou que a amiga ficasse de costas, sob constante ameaça, de acordo com relato das adolescentes à polícia. Ele ainda roubou o celular da vítima, que não foi localizado. 

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.