Comercial

Nova edição da revista Press Advertising é lançada

Nova
13/08/2013 17:49:37

 

A nova edição da Revista Press Advertising (nº147) é pautada pelas recentes manifestações que percorreram o país. A reportagem principal da publicação analisa a cobertura da imprensa nos protestos. Em entrevista, o sociólogo Raúl Rojo compara as mobilizações nacionais às de outros países e aponta diferenças das reivindicações. Ele defende que a falta de direção é o que dá força aos protestos, mas, ao mesmo tempo, os enfraquece. Ainda afirma que corrupção e mau governo, quando chegam em “certos limites”, podem originar boas reações.

No ano em que os gaúchos bateram recorde de premiação no Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade - a premiação também ganha espaço na revista. A publicação também repercute o Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que neste ano privilegiou o debate. A reportagem especial “Da lauda ao twitter” conta a evolução da assessoria de imprensa, que hoje se chama “agência de comunicação”. A PressAdvertising 147 já está circulando.

 

Crédito da foto: Divulgação / Press Advertising

 

Anuncie no Jornal Via Norte, clique e saiba mais.